Estou começando com o processo de re-postagem do blog, mas também irei continuar postando algumas boas novidades!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Morre aos 62 anos o músico Luis Alberto Spinetta

O músico argentino Luis Alberto Spinetta, um dos compositores de rock mais populares do país, morreu nesta quarta-feira aos 62 anos devido a um câncer de pulmão.

O cantor, compositor e guitarrista faleceu em sua casa depois de ter recebido alta no dia 30 de janeiro de um hospital de Buenos Aires, onde tinha sido internado para uma operação de divertículos, confirmaram familiares do artista. "Assim meu coração sentirá sua falta. Te amo, papai", escreveu sua filha Vera Spinetta em sua conta no Twitter, onde rapidamente se multiplicaram as mensagens em homenagem ao músico.

Spinetta, considerado um dos pais do rock argentino e fundador de duas das mais importantes bandas do país (Almendra e Pescado Rabioso), tinha divulgado em dezembro um comunicado no qual contou que sofria um câncer de pulmão e que estava em estágio de recuperação. "Desde o mês de julho sei que tenho câncer de pulmão. Estou sendo muito bem cuidado por uma família amorosa, pelos amigos da alma, e pelos melhores médicos que temos no país", escreveu o músico no comunicado.

fonte: http://noticias.terra.com.br

3 comentários:

Fox disse...

Grande músico! Lamento essa perda para o cenário musical argentino e mundial.

Luiz - Morsa disse...

Uma pena, um grande músico e cantor. Não esperava por essa notícia triste.

Luiz

Luiz - Morsa disse...

Que notícia triste, era o melhor músico e cantor que eu conhecia na Argentina.