Estou começando com o processo de re-postagem do blog, mas também irei continuar postando algumas boas novidades!

domingo, 21 de junho de 2009

Phoenix - Cantofabule (1975)


Olá!

Antes de tudo, Feliz Solstício de Inverno (se vc estiver no hemisfério sul, claro). Já escutou Ring out Solstice bells (Jethro Tull) hoje? Faça-o enquanto ainda há tempo! :)

Esta é minha primeira postagem no HardVacas e espero contribuir bastante musicalmente com todo mundo aqui. Enfim, a primeira idéia que eu tive foi o McChurch Soundroom, mas, como já foi postado, vai outra bandinha européia que eu acho tão boa quanto e, certamente, mais importante para o progressivo. Phoenix é uma banda romena que com sua MASTERPIECE Cantofabule (alias, deu uns problemas aí com o nome, é possível ver também como Cantafabule), de 75, escreveu o nome na História. Imagina o que era, em plena URSS, fazer música? Por isso eles até que tiveram sair da Romênia, foram pra Alemanha, ih, maior enrolação. De qualquer forma, serei breve: este é um disco ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO para qualquer coleção. Desculpa tê-lo posto em 128kbps, prometo dar um re-upload assim que conseguir o bendito com melhor qualidade (espero que alguém me lembre disso!).

Divirtam-se!


Download místico

Nenhum comentário: