Estou começando com o processo de re-postagem do blog, mas também irei continuar postando algumas boas novidades!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Poobah - Let me in (1972)

Grupo de Ohio comandada pelo guitarrista Jim Gustafson, faz um hard rock brutal com guitarras nervosas e bastantes técnicas. "Let me in" lançado em 1972 é o primeiro disco da banda, tendo uma sonoridade bem underground e psicodélica, o disco começa com a potente “Mr. Destroyer”, outras faixas de destaque são: “Live to Work”, “Bowleen” (essa conta com a participação do Pato Donald) e a faixa titulo “Let me in” essa termina com um longo solo de bateria. A banda continua na ativa até os dias de hoje.

1. Mr. Destroyer
2. Enjoy What You Have
3. Live to Work
4. Bowleen
5 . Rock 'n Roll
6. Let Me In

Jim Gustafson (guitar, vocals)
Phil Jones (bass)
Glenn Wiseman (drums)

Baixar

Nenhum comentário: